TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS DURANTE COLISÃO ENTRE VEÍCULOS NA BR 265

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Três pessoas ficam feridas durante colisão entre veículos na BR 265, em Barbacena.

Três pessoas ficaram feridas durante um acidente ocorrido na manhã do último domingo (13), no Km 212 da rodovia BR 265, próximo ao restaurante Quiosque do Tio Romeu, em Barbacena, onde dois veículos com placas do município de Santa Cruz de Minas, colidiram.

Segundo informou o condutor do veículo Fiat Pálio ( 66 anos) a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena, que seguia pela rodovia no sentido a cidade de São João Del Rei, quando naquele trecho da estrada perdeu  o controle direcional do veículo e não sendo possível evitar o choque contra o veículo que seguia na direção contrária.

Das quatro pessoas que estavam no outro veículo, três delas, sendo a condutora e duas passageiras do sexo feminino, foram conduzidas com ferimentos para o Hospital Regional de Barbacena. Já o condutor do Fiat Pálio e a passageira, nada sofreram.

Fonte: 2ª Cia. Ind. de Bombeiros Militar.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes