23ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DE CONGONHAS COMEÇA NA PRÓXIMA SEMANA

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

23ª Edição do  Festival de Inverno de Congonhas começa na próxima semana.

Vem aí um dos eventos mais tradicionais da Cidade dos Profetas: o Festival de Inverno. Este ano, a 23ª edição acontecerá de 18 a 28 de julho e será recheada de espetáculos e interferências teatrais, shows e oficinas gratuitas. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com patrocínio da Vale e da CSN, e apoio da Secretaria Municipal de Educação, da Fundação Municipal de Cultura, Lazer e Turismo (FUMCULT), Caixa Seguradora e Gerdau.

A Praça JK, a Ladeira Histórica, a Alameda das Palmeiras, o Cine Teatro Leon e diversos lugares onde serão realizadas diversas atividades e apresentações culturais ficarão movimentados nestes dias de festival. Confira a programação aqui.

Oficinas

As inscrições para as oficinas poderão ser feitas a partir da terça-feira, 17, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura, localizada à rua Bom Jesus, 206, Ladeira Histórica – Centro.

Para o público infantil serão oferecidas oficinas de: Jiu-Jitsu; Confecção de Fantoches; Biscuit em Potes; Brincando na Natureza; Trilha Ecológica; Teatro; Bonecas de Pano; Pintura em Tela; Pintura em Tecido; e Arte em Reciclagem. Já os adultos poderão participar das seguintes atividades: Oficina O Salto; Comidinhas para ser Feliz III; Culinária Artística; e Arte em Garrafas.

Confira as datas e o número de vagas aqui.

Fonte: Prefeitura de Congonhas.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes