Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Casal é preso por tráfico ilícito de drogas na zona rural de Antônio Carlos.

Em cumprimento a um mandado judicial, a Polícia Militar compareceu na tarde de sexta-feira (18), em uma residência localizada no distrito de Curral Novo de Minas, zona rural do município de Antônio Carlos,  onde foram recebidos pelo morador do imóvel e alvo do referido mandado (de 26 anos), o qual se encontra do lado de fora do imóvel.

Ao tomar conhecimento sobre o teor em que consta o referido mandado, o autor conduziu os militares até a porta da residência e, ainda bem no corredor de acesso, ele gritou pelo nome de sua esposa avisando a presença policial no imóvel. A esposa do autor pediu para que os policiais a aguardasse enquanto ela supostamente terminava de dar banho em seu filho, porém, foi possível observa-la passando com um objeto nas mão e em seguida entrando no banheiro e dando descarga, o que levantou suspeição sobre sua atitude. Após retornar do banheiro para receber os policiais ela demonstrou certo nervosismo e parecia ocultar um objeto nas mãos. Posteriormente foi constatado que se tratava de uma sacola plástica contendo em seu interior 28 (vinte e oito) invólucros de substância em pó com características análogas a cocaína.

Durante buscas no interior do imóvel devidamente autorizado pelos moradores, foram encontrados dois aparelhos de telefone celular, sendo que em um deles, de propriedade do esposo da moradora, a quantia em espécie no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) que estava acondicionado no interior da capinha de proteção do aparelho. Foi localizado  no interior do forno da cozinha um invólucro do tamanho aproximado de uma bola de sinuca, com substância em pó com características análogas a cocaína.

Em entrevista com o autor, ele assumiu a propriedade dos entorpecentes e  disse que comercializava somente cocaína, porém se negou a dar maiores detalhes sobre os fatos. Já sua esposa informou aos militares que suspeita que seu esposo teria comprado as drogas em data pretérita de um traficante conhecido  e morador da área urbana de Antônio Carlos, o qual se encontra detido no presídio de Barbacena.

Sobre a droga que estava com a acusada durante a abordagem ela alegou ter encontrado no chão do banheiro, e desconversou sobre o que teria jogado no sanitário da residência.

Aos envolvidos foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas, sendo eles conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Barbacena, juntamente com os materiais arrecadados.