Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Caminhão clonado é apreendido abastecendo em posto de combustíveis na BR 040

Durante Operação Batida Policial, policias militares foram acionado na madrugada de sexta-feira (18) por um funcionário de um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia BR 040, altura do km 678, no município de Ressaquinha, o qual relatou que havia um caminhão de um empresa abastecendo diversas vezes no posto, cujo o valor total acumulado em abastecimento seria de aproximadamente R$ 123.991,37, e que deste total, apenas R$ 25.629,71  haviam sido pagos. .

Desconfiado da situação, resolveu verificar maiores dados da empresa e do veiculo, que ao fazer contato com a empresa que consta como proprietária do caminhão, repassando a eles imagens do veiculo abastecendo,  o funcionário disse que o referido veiculo estava alugado para uma outra empresa, mas que possivelmente pelas imagens, apesar da placa estar correta, aparentemente o veiculo não seria o mesmo da frota da empresa locatária, levantando suspeita de ser veiculo clonado.

Posteriormente o caminhão suspeito apareceu no posto novamente para abastecer, momento em que foi acionada a Polícia Militar e procedido a abordagem, sendo constatado que o veículo havia sido clonado e apresentava registro de queixa de furto na cidade de Macaé (RJ).

O condutor do caminhão, de 32 anos, foi preso e conduzido até a delegacia de polícia. O veículo foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado em Barbacena.