Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Mais de R$19 mil são levados de estabelecimento em Antônio Carlos

Na manhã de quarta-feira(10), policiais militares compareceram a um estabelecimento comercial na rua Alameda Mário Candian, bairro Doutor Sá Fortes, em Barbacena, onde o proprietário relatou que dois indivíduos com toucas ninja e encapuzados, sendo que um deles portava uma arma, entraram no escritório da empresa e renderam as vítimas, uma mulher de 54 e um homem de 45 anos de idade e reviraram as gavetas a procura de dinheiro.
Após pegarem cinco envelopes pardos, totalizando R$ 19.371,85 (dezenove mil trezentos e setenta e um reais e oitenta e cinco centavos) em dinheiro e mais alguns pacotes de moedas, evadiram do local.
Os autores continuaram a fuga na estrada que dá acesso ao local e no caminho, ainda obrigaram um homem de 28 anos de idade, a descer de uma motocicleta e entregar o molho de chaves do referido veículo.
As testemunhas acreditam que os autores utilizaram para a fuga um veículo Astra cor cinza/grafite que observaram estacionado às margens da via de acesso ao local. Foi realizado intenso rastreamento, porém até o momento sem êxito.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 9º BPM
Com informações da 3ºSgt Nilcéa