IDOSA É AGREDIDA COM SOCO EM DESENTENDIMENTO NO CENTRO DE SANTOS DUMONT

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Idoso é agradecida com soco no rosto em desentendimento no centro de Santos Dumont

Um homem foi detido pela Polícia Militar na terça-feira (10/03), após agredir a tia com um soco no rosto, durante desentendimento ocorrido no Centro de Santos Dumont.

A agressão aconteceu no calçadão da rua Antônio Ladeira, Centro de Santos Dumont, momento em que ocorreu um desentendimento entre os envolvidos, tendo o autor,  54 anos, desferido um soco no rosto da idosa de 70 anos, que caiu ao solo inconsciente. A vitima foi socorrida e encaminhada ao pronto atendimento do Hospital de Misericórdia,  onde permaneceu sob cuidados médicos.

Ao ser questionado pelos policias sobre o motivo da agressão, o autor alegou que foi devido sua tia estar se apropriando de forma indevida de objetos em sua residência. Fato este, desmentido por sua mãe que acrescentou ainda que seu filho tem agido de forma  agressiva dentro de casa.

Ele foi detido e encaminhado à delegacia de polícia para demais providências.

Foto(arquivo): Januário Basílio.

Leia também:

TRÊS PESSOAS FICARAM FERIDAS EM ACIDENTE ENVOLVENDO VEÍCULOS NA BR-265

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes