Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Jovens ficam gravemente feridos em acidente na BR-494, próximo a Ritápolis

Dois jovens ficaram feridos na noite de quinta-feira (14/05), em acidente envolvendo uma carreta acoplada a um reboque e um Ford Fusion, que colidiram frontalmente no km 176 da BR-494, proximidades do município de Ritápolis, no Campo das Vertentes.

O condutor da carreta (60 anos,), que não ficou ferido, relatou aos bombeiros que seguia  pela rodovia, sentido a São João del Rei, quando em um trecho em curva foi surpreendido pelo Ford Fusion que invadiu a pista contrária, vindo a colidir frontalmente contra o caminhão, não sendo possível evitar o acidente.

Os ocupantes do Ford  Fusion, com placas de São João del Rei, ficaram gravemente feridos, sendo que o condutor, de 23 anos, encontrava-se preso dentre as ferragens do veículo, apresentando fratura aberta no fêmur esquerdo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia em São João del Rei. Já o carona, de 24 anos, teve fratura fechada no fêmur direito, e foi encaminhado, pelo Samu, ao Hospital Nossa Senhora das Mercês, em São João del Rei.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) foi acionada para demais providências de praxe.

Após socorro às vitimas os Bombeiros de São João del Rei espalharam serragens na pista afim de evitar novos acidentes, uma vez que houve grande derramamento de óleo no local ocasionado pela colisão.

Fotos: Bombeiros Militar de SJDR.

Leia também:

TRIO É DETIDO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA