TRIO É DETIDO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Trio é detido acusado de tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida

Em mais uma operação antidrogas, realizada na noite de quarta-feira (13/05), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena, três pessoas foram detidas pela Polícia Militar, acusadas de tráfico de drogas.

Quando a equipe policial chegou ao local, por volta de 23h52, os militares realizaram monitoramento da residência, alvo da denúncia, onde ocorria intensa movimentação de pessoas que acessavam o imóvel.

Durante o acompanhamento visual, foi verificado que no portão, que permanecia aberto, um rapaz acompanhado de mais pessoas, recebeu dinheiro em troca de algo. No entanto, ao ser surpreendido pelo militares, ele pulou o muro, acessando o quintal de uma residência, não sendo mais localizado. Dentro da casa, na cozinha, em cima da pia, foram encontrados oito sacolés, uma faca, um rolo de fita do tipo durex e uma bucha de maconha.

No quintal haviam três suspeitos, os quais foram abordados. Próximo a eles, em um sofá, foram localizados  cinco pedras de crack, uma nota de um dólar, um aparelho celular e R$ 170,00.

Foi dada voz de prisão aos envolvidos, de 18 e 35 anos, e voz de apreensão ao menor de 16 anos, sendo todos conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

ANDARILHO É AGREDIDO COM CHUTES E PAULADA NA CABEÇA EM CONFUSÃO NO PONTILHÃO

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes