Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Idosa fica gravemente ferida em ataque de cão no bairro Monte Mário

Uma idosa de 63 anos ficou ferida no final da tarde de sábado (20/06), ao ser atacada por um cão da raça Chow-chow em uma residência situada à rua  Frei Orlando, no bairro Monte Mário em Barbacena.

A vítima relatou aos bombeiros, que o animal é de propriedade da família, e que recebeu o cão  já adulto de um amigo que teve que mudar da cidade. E que neste sábado quando foi alimentar o animal, ele a estranhou vindo a lhe  atacar,  causando ferimentos graves nos braços com cortes, lacerações e alguns ferimentos  na cabeça.

Durante atendimento de primeiro socorro os bombeiros verificaram que a vítima apresentava fratura de rádio e ulna (um dos ossos que formam o antebraço), sendo necessário a devida imobilização do membro afetado. Devido aos ferimentos e sangramento, a idosa estava agitada e bastante nervosa. Ela foi conduzida para atendimento médico ao Hospital Regional de Barbacena.

O cão foi deixado preso no canil da residência,  sendo os proprietários orientado das providências  serem tomadas.

 

Idoso fica ferido durante queda em quintal de residência

Ainda no sábado, por volta de 13h, bombeiros socorreram um idoso que havia sofrido queda de uma altura aproximada de cinco metros no quintal de sua residência, situada na BR-040, altura do km 705, em Barbacena.

A vítima, de 67 anos, realizava a capina no quintal  da  residência, em um trecho com  bastante inclinação quando veio a se desequilibra, caindo de uma altura aproximada de cinco metros.

O idoso apresentava um corte na região da cabeça e queixava-se de dores nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Barbacena.

Fonte; Bombeiros Militar de Barbacena/foto; Street View.

Leia também;

BOMBEIROS RESGATAM CONDUTOR FERIDO EM ACIDENTE NA BR-265 EM SÃO JOÃO DEL REI