Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Trio é detido comercializando drogas em via pública no Santa Cecília, em Carandaí

Após denúncia anônima de consumo e venda entorpecentes, três pessoas foram detidas pela Polícia Militar na noite de sábado (29), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Santa Cecília, em Carandaí.

De acordo com o denunciante, dois homens e um menor estariam comercializando drogas próximo a um campo de futebol situado à rua Professora Maria Ferreira. De posse das informações e características dos envolvidos, uma guarnição policial deslocou ao local apontado afim de averiguar a veracidade da denúncia, onde se posicionaram em local estratégico e passaram a monitorar a movimentação.

Após certo tempo de monitoramento, foi possível observar que três homens, de forma alternativa, retiravam objetos escondidos em tijolos e entregavam a transeuntes e condutores de veículos, os quais, em troca, lhes repassavam certa quantia em dinheiro, ficando claro a pratica de comercialização de drogas no local.

Ao notar a aproximação dos policiais e perceberem que seriam abordados, os três suspeitos passaram a demonstrar certo nervosismo e inquietação. Durante a abordagem e busca pessoal e no local onde eles se encontravam, foram apreendidos os seguintes materiais: 11 buchas de maconha; 07 pinos de cocaína; 02 pedras de Crack; a quantia no valor de R$ 170,00 e 01  aparelho celular.

Ao final, os três homens, já conhecidos no meio policial por tráfico de drogas, foram detidos e encaminhados à delegacia, sendo um deles adolescente de 17 anos, e os outros dois de 18 e 28 anos.

Leia também:

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA E MUNIÇÕES NA ZONA RURAL DE BARBACENA