Acusado de matar a esposa a golpes de faca é preso pela Polícia Militar em SJDR
A Polícia Militar prendeu um homem na noite de ontem (02/12), acusado de matar a esposa a golpes de faca no Conjunto Habitacional Parque das Cachoeiras, localizado à Rua João Geraldo Braga, no bairro Tejuco, em São João del Rei.
De acordo com a Polícia Militar, o crime teria ocorrido no último domingo (01/12) dentro do apartamento onde a vítima morava, tendo o acusado desferido vários golpes de faca contra sua esposa. Após o fato o acusado, 42 anos, evadiu do local embrenhando em um matagal, seguindo em direção a cachoeira da Serra do Lenheiro. Ainda no dia do crime, policiais militares iniciaram buscas pela região na tentativa de localiza-lo, porém sem êxito.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de São João del Rei, porém não resistiu aos ferimentos vindo a obtido.
Em continuidade às buscas, por volta das 23h10 min de ontem (02/12), policiais militares do 38º BPM receberam denúncias anônimas via Central de Operações Policiais, dando conta sobre o paradeiro do acusado, o qual teria sido visto por populares nas proximidades da Rua das Gameleiras no bairro Tejuco, caminhando em direção às Águas Férrreas.
Ele foi abordado pela equipe policial e preso pelo crime de feminicídio e, em seguida encaminhado à sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de São joão del Rei.
A Polícia Miliar não repassou maiores informações a cerca da identidade da vítima, apenas as iniciais, R.A.S.J, e idade, de 34 anos. À PM o acusado alegou como motivação do crime de que teria sido traído por sua esposa, e por isso resolveu mata-la.
Foto(ilustrativa): Agência Minas.
Leia também:
https://vertentesdasgerais.com.br/homem-e-preso-utilizando-equipamento-para-clonar-cartoes-bancarios/