Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Adolescente morre atingido por dois disparos de arma de fogo em Carandaí

Um adolescente morreu na madrugada de sábado (01/02), após ser atingido por dois disparos de arma de fogo no bairro Olímpico, em Carandaí.

Quando a equipe policial chegou ao local, o corpo do adolescente, 17 anos, foi encontrado caído ao solo na rua Vereador João Henriques Pinto, bairro Olímpico, aparentemente sem sinais vitais com duas perfurações. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou o óbito da vítima.

Durante os trabalhos periciais realizados pela Polícia Civil, foi constatado que a vítima apresentava duas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, sendo uma abaixo do joelho direito e outra na parte superior direita da cabeça.

Após concluído os trabalhos periciais o corpo de R.E.A.S. foi liberado e entregue a uma empresa funerária do grupo Lafpax, que o encaminhou ao Instituto Médico Legal de Conselheiro Lafaiete.

Devido a ocorrência ainda não ter sido encerrada, não foi possível saber o que teria motivado o crime. Informações dão conta de que o adolescente possuía diversas passagem no meio policial.

A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de localizar o autor dos disparos, o qual, até a manhã deste domingo (02/02), não havia sido encontrado.

Foto/ilustrativa: Agência Minas.

Leia também:

BARBACENENSE MORRE AFOGADO EM RIBEIRÃO NA ZONA RURAL DE ALFREDO VASCONCELOS

 

do Carandaí/MG, em 010330Fev20litar–Sáb., guarnição PM compareceu na rua Vereador João Henriques Pinto, s/n, onde havia um homem caído ao solo, reconhecido como Ryan Estênio Avelino da Silva, adolescente com diversas passagens no meio Policial. Samu foi acionado e constatado o óbito. Perícia técnica compareceu no local, que durante os trabalhos de praxe constatou duas perfurações provenientes de arma de fogo, sendo uma abaixo do joelho direito e a outra na parte superior direita da cabeça, liberando posteriormente o corpo para a funerária Lafpax, que removeu o corpo para o IML de Conselheiro Lafaiete. Viaturas do turno seguem em patrulhamento na tentativa de localizar o(s) autor(es) do crime.