Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Aeronave do Corpo de Bombeiros resgata vítima de acidente na Serra de São José

Nesta segunda-feira (09/03), militares do Corpo de Bombeiros  realizaram o resgate de um homem que havia caído em uma cachoeira de aproximadamente 15 metros de altura, local conhecido como Poço Fundo, na Serra de São José, em Tiradentes.

De acordo com os bombeiros, a vítima, 35 anos, se encontrava na parte mais alta da cachoeira, quando escorregou em uma pedra e caiu de uma altura de cerca de 15 metros. E quando a equipe chegou ao local a vítima estava sendo amparada por sua namorada e por um homem que presenciou a queda.

Durante atendimento foi verificado que o homem apresentava suspeita de fraturas na bacia, sendo imobilizada pelas equipes do Samu e Bombeiros. E devido a gravidade da vítima, que apresentava risco de maiores lesões e a dificuldade de acesso ao local, foi necessário acionar o suporte de uma aeronave do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros.  Após o resgate o homem foi encaminhado de helicóptero ao Hospital João XXIII em Belo Horizonte, onde permaneceu sob cuidados da equipe médica de plantão. A vítima permaneceu consciente durante todo o atendimento e deslocamento ao hospital.

foto-bm-sjdr-02jpg

Fotos: Bombeiros Militar de SJDR.

Leia também:

MOTOTAXISTA É DETIDO COM DEZ PEDRAS DE CRACK NA BOCA NO BAIRRO SÃO JOSÉ