Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Amarílio participa de evento em apoio ao pré-candidato, Antônio Anastasia ao governo de MG.

Na ultima sexta -feira (11), o presidente do PSC de Barbacena, vereador Amarílio Andrade, juntamente com o Presidente do Núcleo de Combate ao Câncer de Barbacena, Rafael Andrade, estiveram participando em Belo Horizonte (MG), de um evento organizado pelo diretório Estadual do PSC,  que sai à frente na política mineira no apoio a pré-candidatura do Senador Antônio Anastasia ao Governo do Estado de Minas Gerais.

Durante o evento, Anastasia destacou a importância de Minas Gerais como sendo o equilíbrio da federação por estar no centro do Brasil e por sua grande história. Após saudar o Presidente Nacional e Estadual do PSC, o pré-candidato agradeceu as presenças de diversas autoridades e lideranças políticas do Estado, como prefeitos, vereadores, vice-prefeitos, deputados, dentre outros…

Anastasia cumprimentou de forma especial o presidente do PSC de Barbacena, vereador Amarílio Andrade, e naquela oportunidade, destacou a seriedade e a importância do trabalho que o vereador vem desempenhando em Barbacena, principalmente no que se diz a respeito do Hospital do Câncer, o qual não mediu esforços em apoia-lo nessa grande missão que salva vidas. “Vejo aqui presente, o vereador Amarílio que trabalha tanto em Barbacena pelo Hospital do Câncer e que pude ajudar, uma bandeira que levantou praticamente de uma vida, se posso dizer, trinta anos de dedicação, trinta anos de PSC,  Presidente da Câmara de Barbacena por décadas, e importante liderança política que se destaca em toda a região do Campos das Vertentes. Exemplo de que,  quando uma ideia é boa, ela frutifica, ela floresce, isso porque ela encontra os homens de bem ao seu lado…” enfatizou Anastasia.

O pré-candidato ao governo de Minas destacou também a união e o apoio que tem recebido de diversas lideranças política do Estado em torno de sua pré-candidatura. “Este é o momento de termos mais força, mais disposição, mais ânimo para enfrentarmos essa jornada, nada será fácil sabemos disso”. Foi com estas palavras que o senador Anastasia  apresentou seu nome aos Mineiros como pré-candidato ao governo de Minas, o qual disse confiar no povo mineiro por conhecerem bem sua trajetória, seu estilo de governo, a experiência que tem, além do empenho e dedicação que realiza as missões que estão sob sua responsabilidade.

Para concluir Anastasia disse sobre a satisfação de ter na primeira hora como aliança o PSC e trabalhará sempre para o bem de Minas Gerais.