Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Após agredir idoso de 91 anos, bandidos fogem levando R$ 5 mil da vítima

Um idoso de 91 anos, foi agredido com socos e amordaçado por bandidos armados durante assalto ocorrido na manhã de segunda-feira (24/02), em uma propriedade rural localizada  no povoado de Peixoto, em Ressaquinha.

De acordo com a PM, policiais militares foram acionados a comparecer em um Posto de Saúde na central de Ressaquinha,  onde o idoso passava por cuidados médicos, o qual relatou que ao sair no quintal de sua casa, situada na localidade de Peixoto, foi surpreendido por dois homens armados com os rostos cobertos, os quais anunciaram o assalto. A vítima entrou em luta corporal com um dos autores segurando a arma de fogo, porém foi arremessado contra uma pilastra onde foi rendido e preso com uma fita adesiva transparente. Em seguida os autores passaram a agredi-lo com socos e questionaram a vítima sobre o local onde guardava o dinheiro e passaram a revirar os móveis das casa.

Para não ser mais agredido, o idoso acabou revelando para os bandidos o local exato onde guardava o dinheiro, sendo a quantia no valor de R$ 5.000,00. Em seguida, o bandidos lhe amordaçaram, pegaram o dinheiro, e evadiram do local tomando rumo ignorado,. Depois de algum tempo a vítima conseguiu se soltar e foi até a residência de um vizinho que o socorreu e o encaminhou até o Posto de Saúde na área central de Ressaquinha.

O idoso passou à PM algumas características dos autores, sendo acionada a perícia técnica que, após concluídos os trabalhos liberaram o local.

Em prosseguimento às diligências, policiais militares receberam informações através de denúncias anônimas, dando conta do paradeiro dos dois suspeitos, sendo um morador do próprio povoado de Peixoto e o outro do povoado de Simão Tamm, ambos pertencentes ao municípios de Ressaquinha.

Em uma das denúncias foi informado que cerca de vinte minutos antes do fato havia uma motocicleta Yamaha, cor preta, estacionada alguns metros à frente da casa da vítima. Os policiais foram até o local e obtiveram informações que um dos suspeitos possuía uma moto Yamaha ,cor preta. Uma blusa manchada de sangue juntamente com um rolo de fita adesiva transparente foram localizados no caminho que dá acesso à casa de um dos suspeitos, porém a mesma estava fechada.

Foi realizada outra diligência até o povoado de Simão Tamm, contudo o segundo suspeito também não foi localizado.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

HOMEM É AGREDIDO COM SOCOS E CHUTES APÓS SAIR DE CEMITÉRIO EM BARBACENA

BQHost Banner Grande 2