Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Homem é agredido com socos e chutes após sair de cemitério em Barbacena

Um homem, 57 anos, foi agredido por cincos pessoas na tarde de domingo (23/02), com socos e chutes quando saía de um cemitério localizado no bairro Santo Antônio, em Barbacena.

A vítima contou aos policiais, que após deixar o cemitério foi abordado por cerca de cinco pessoas, das quais duas ele conhece. E que logo em seguida, os suspeitos o agrediram com socos e chutes, e o derrubaram ao chão. Os suspeitos evadiram do local sentido a uma mata nas proximidades, levando da vítima um telefone celular, a quantia em especie no valor de R$ 95,00, cartão de magnético e documentos pessoais.

Quatro dos cinco suspeitos foram localizados nas proximidades do cemitério, os quais tentaram evadir do local, porém foram contidos pelos militares. Ao serem questionados, eles alegaram não ter cometido os furtos, e que tal fato teria sido cometido por outro homem.

O telefone celular da vítima foi encontrado pelos policiais militares no interior da mata, tendo ela reconhecido os quatro suspeitos como sendo os envolvidos no roubo.

Os suspeitos apresentavam escoriações diversas, e foram conduzidos inicialmente ao Hospital Regional onde passaram por atendimento médico, e logo em seguida, encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil.

A Polícia Militar não informou se a vítima ficou ferida com gravidade.

Foto(ilustrativa): Januário Basílio.

Leia também:

DUPLA É DETIDA COM DROGA EM ABORDAGEM POLICIAL NO CENTRO DE BARBACENA