Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Após prisão de suspeitos de homicídio, PM recupera motocicleta furtada em Barbacena

Após denúncia anônima no final da manhã desta terça-feira (23), a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta Yamaha Factor-YBR 125, que havia sido furtada  de um morador do bairro Santo Antônio, em Barbacena, o qual é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido na noite do último domingo (21), onde um jovem de 19 foi  encontrado morto em uma estrada vicinal na região do Galego com quatro perfurações no corpo.

De acordo com o denunciante, no local conhecido como “Córrego das Pombas”, no bairro Santo Antônio, havia uma motocicleta escondida em meio a vegetação. A equipe de policiais deslocaram ao local para comprovar a veracidade da denúncia. Durante varredura, os militares localizaram a motocicleta atrás de uma árvore, coberta de capim.

Em consulta ao sistema informatizado  via Copom, ficou constatado que o veículo era o mesmo furtado pela vítima do homicídio ocorrido no último domingo (21). O furto seria, inclusive, o motivo do crime de homicídio. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio do depósito credenciado.

 

Entenda os fatos:

Na noite do último domingo (21), um jovem de 19 anos foi encontrado morto com quatro perfurações no corpo em uma estrada vicinal de acesso ao loteamento Quintas da Mantiqueira, região da localidade do Galego, zona rural de Barbacena.

No dia do fato a PM foi acionada por moradores da localidade afirmando ter ouvido três disparos de arma de fogo, e que após o fato, um veículo Hyundai Tucson havia evadido do povoado em sentido a BR 040. Na sequência, um homem foi encontrado caído em uma estrada vicinal apresentando ferimentos, e aparentemente sem sinais vitais.

Um médico plantonista compareceu ao local e constatou o óbito da vítima. Durante trabalhos periciais foi verificado que a vítima, 19 anos, apresenta quatro perfurações no corpo. Após trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao IML de Barbacena.

Na tarde de segunda-feira (22), três pessoas, suspeitas de participação no homicídio do jovem foram presas pela PM no bairro Santo, inclusive o proprietário da motocicleta furtada, de 30 anos, considerado como sendo o mentor da morte do jovem.

Foto: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

PM PRENDE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO OCORRIDO NA REGIÃO DO GALEGO