Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Após suspeitar de evasão no pedágio, PRF apreende veículo com 93 infrações

Durante fiscalização de rotina realizada na noite de ontem (13-01), no km 816 da BR-040, em Simão Pereira, MG, agentes da PRF apreenderam um veículo que supostamente havia praticado evasão de pedágio.

Ato contínuo, os policiais utilizaram a viatura da PRF para acompanhar o veículo, que foi abordado cerca de três quilômetros após o pedágio, em direção a Juiz de Fora.

Em consulta aos sistemas policiais, foi verificado que o veículo encontra-se com licenciamento vencido e que possuía adastradas no sistema, 93 infrações de trânsito, sendo 54 multas e 39 autuações.

Foram lavradas ainda mais três autuações, sendo uma pela falta do licenciamento, uma por estar com pneus lisos e outra pela falta do estepe.

Foi apurado que, atualmente, o montante devido somente pelas infrações já convertidas em multa é de aproximadamente R$ 8300,00.

Ao veículo estava atrelada uma carretinha, que estava com o licenciamento atrasado desde 2017 e para qual constam nos sistemas policiais, 11 multas, com débito superior a R$ 1300,00.

Tendo em vista os fatos apurados os veículos foram apreendidos e encaminhados para o pátio conveniado da PRF, de onde só poderão ser retirados após o pagamento de todos os débitos de multas e licenciamento.

Fonte: PRF Juiz de Fora:

Leia também:

PRF APREENDE QUASE DUAS TONELADAS DE PESCADOS SEM DOCUMENTAÇÃO FISCAL NA BR-040

BQHost Banner Grande 2