Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Mulher é agredida em tentativa de assalto quando seguia para o local de trabalho

Uma funcionária de um estabelecimento comercial foi agredida na madrugada de segunda-feira (13/01), em tentativa de assalto quando seguia para o local de trabalho na região central de Barbacena.

A vítima teria saído de sua residência, por volta das 04h30, com destino ao seu local de trabalho, uma padaria situada no bairro Bom Pastor, quando no caminho, na área central, foi surpreendida por um homem(24 anos) que tentou roubar a bolsa que ela carregava. A vítima conseguiu correr atrás do autor e recuperar o produto, porém foi agredida com socos, chegando a cair ao solo. Um casal que passava pelo local socorreu a vítima até a chegada da PM.

Após levantamentos e com o apoio de comerciantes e proprietários de imóveis que disponibilizaram imagens do circuito de monitoramento com câmeras, foi possível levantar a autoria do crime. A guarnição foi até a residência do indivíduo, na localidade de Vargem dos Cochos, em Senhora dos Remédios, porém o acusado não foi encontrado. A mãe dele relatou à PM, que o filho está com uma dívida de drogas e que ele teria ido para Barbacena, há uma semana.

Posteriormente o autor foi localizado nas proximidades da Rua Sena Figueiredo, região central de Barbacena. Ao ser questionado sobre os fatos, ele assumiu a situação da dívida, alegando que estava na casa dos pais, contradizendo a versão apresentada por eles.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia onde permaneceu à disposição da autoridade policial, sendo ratificado o flagrante.

Apesar das agressões sofrida, a vítima recusou ser encaminhada ao hospital para cuidados médicos.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

MENOR É APREENDIDO COM CRACK PRÓXIMO A LINHA FÉRREA NO BAIRRO PASSARINHOS

BQHost Banner Grande 2