Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Atualização na pagina da Setram permite acesso de contribuintes à autos de infração

A Prefeitura de Barbacena, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana (Setram), passa a disponibilizar, aos proprietários e condutores de veículos autuados por infração de trânsito de competência municipal, uma nova ferramenta online para acesso eletrônico aos autos de infração e demais informações.

A nova regra atende às tratativas do Conselho Estadual de Trânsito de Minas Gerais e às medidas de segurança em razão da Covid-19. Assim, através da página da Setram, no site da Prefeitura, acessando o campo “multas”, o cidadão poderá pesquisar informações sobre autuações, andamentos processuais de defesa prévia, recursos de penalidades, fotos registradas pelo equipamento de fiscalização eletrônica, guia para pagamento de multas de trânsito, entre outras informações.

A atualização agrega aos serviços já disponibilizados no portal, como a impressão de diversos formulários de serviços da Secretaria, e reafirma o compromisso do Executivo Municipal em proporcionar melhor acesso às informações e aos serviços prestados pela Setram.

Fonte; Prefeitura de Barbacena/ foto (arquivo): Januário Basílio.

Leia também:

MACRORREGIÃO CENTRO-SUL AVANÇA PARA ONDA BRANCA DO MINAS CONSCIENTE