Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Trio rouba R$4 mil de residência no Povoado Costas da Mantiqueira

 

Na manhã de quinta-fera(08), uma senhora de 74 anos de idade relatou a PM que na data anterior, por volta das 23h, foi surpreendida por dois indivíduos em sua residência localizada no Povoado Costas da Mantiqueira, zona rural do município de Barbacena, os quais arrombaram a porta da sala empunhando pedaços de pau procurando por dinheiro.

Os autores ao invadirem o interior da residência rasgaram um lençol e amarraram a senhora e o adolescente de 15 anos de idade que dorme na residência como acompanhante da idosa.

Os autores subtraíram a quantia aproximada de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) que estava dentro de um guarda roupas e 02 aparelhos celulares e segundo as vítimas, havia  um terceiro indivíduo que estaria do lado de fora da residência e logo após o roubo os autores evadiram possivelmente a pé devido as vítimas não terem ouvido qualquer barulho de veículo, saindo do local.

Foi feito o registro e as vítimas orientadas a como procederem.

 

Pinos de cocaína apreendidos em residência de Pinheiro Grosso

 

Na manhã de quinta-feira(08), policiais militares compareceram a rua Maurício Gava, bairro Pinheiro Grosso, em Barbacena, após denúncia de que no local estaria ocorrendo  tráfico de drogas.

No local, os militares foram recebidos por uma mulher, sendo realizadas buscas no imóvel localizado ao lado, que seria alvo da denúncia, pertencente ao filho dela, o qual se encontra preso respondendo pelo crime de tráfico de drogas.

Foram localizadas em meio as lajotas de tijolos, uma sacola preta com 17 invólucros de papel alumínio contendo cocaína, que foram recolhidos e encaminhados a Delegacia, tendo em vista que o material estava do lado de fora da casa alvo e que não havia morador na casa.

Fonte: Núcleo de Comunicação Organizacional – 13ª RPM