Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Em Barbacena:

Bandidos que furtaram residências na Chácara Ceolin continuam foragidos.

Na tarde de ontem, a Polícia Militar foi acionada num condomínio em Barbacena onde três residências foram furtadas. Os autores levaram televisores, celulares, jóias, dinheiro, notebooks, entre outras coisas.

Em uma das casas, a vítima, 47 anos, relatou que foi deixar o filho, 14 anos, em casa e percebeu que o portão de acesso estava com sinais de arrombamento. Ele ligou para a ex-esposa para saber a respeito do dano no portão e, enquanto estava no telefone, escutou o filho gritar que tinha ladrão dentro da casa.

Logo em seguida, ele viu dois indivíduos saindo da casa e um deles estava portando uma faca pequena. De acordo com a vítima, a faca era diferente e a ponta serviria para abrir fechaduras. Ele tentou impedir a fuga dos autores, mas eles conseguiram sair num veículo VW/Crossfox, de cor prata. A vítima relatou que um dos autores é moreno claro, cabelo preto, camisa de cor azul e o outro é moreno e magro e trajava camisa colorida.

Através de imagens de uma câmara de videomonitoramento instalada em uma residência, foi possível visualizar os indivíduos com as mesmas características repassadas pela vítima em um veículo VW/Fox, cor prata, placa HBU-9819, de Ubá – MG.

Foram realizados levantamentos, via COPOM/13ª RPM, junto às praças de pedágio da via 040, e foi informado que câmeras de videomonitoramento da praça de pedágio de Itabirito/MG capturaram imagens do veículo, com dois ocupantes passando pelo local por volta das 17 horas, sentido Belo Horizonte/MG.

Ainda ontem, mais cedo, foi registrada uma ocorrência de averiguação de pessoa em atitude suspeita no Bairro Santa Tereza, em Barbacena, onde esses autores, utilizando-se do mesmo veículo teriam tentado entrar numa residência. Eles chegaram a entrar na garagem, mas não tiveram acesso ao interior da casa. Ao perceberem que havia uma pessoa na janela de uma casa vizinha observando, saíram imediatamente do local. O 190 foi acionado, mas a guarnição da PM não conseguiu localizar o carro.

Os militares permanecem em diligências a fim de localizar os autores.

Com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 13ª RPM.

Fotos: Enviadas via Whatsapp.

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping