Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

PM apreende armas e munições em Lafaiete, Ouro Branco e Santana dos Montes

Em Conselheiro Lafaiete:

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda escopeta calibre .28 e o total de vinte e nove cartuchos de mesmo calibre, além de uma munição de calibre indefinido, após o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão realizado na última quarta-feira (09) no Bairro Gagé, em Conselheiro Lafaiete.

A apreensão foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para onde o morador (62 anos) foi conduzido.

 

Em Ouro Branco:

Ainda na quarta-feira (09), um simulacro de arma de fogo foi apreendido durante abordagem policial procedida a um menor de 15 anos, na Rua Professor José Luiz, no Centro do município de Ouro Branco.

A réplica apresentava semelhanças a uma arma utilizada nos últimos dias, em ocorrências de assalto na cidade, conforme descrições das vítimas. O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com um responsável legal.

No dia seguinte, 10 de janeiro, policiais militares apreenderam outro simulacro de arma de fogo, um carregador de pistola .380 e duas munições intactas de mesmo calibre no Bairro Nova Serrana, após denúncias a qual apontava para um jovem de 19 anos, como sendo o proprietário. Os materiais foram entregues na Delegacia de Polícia. As buscas ao denunciado, já conhecido no meio policial pela prática de furto e lesão corporal, continuam em andamento.

 

Em Santana dos Montes:

Já no dia de ontem, quinta-feira (10), três espingardas foram apreendidas em uma residência localizada no povoado de Vieira de Cima, zona rural do município de Santana dos Montes.

As armas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para onde o morador (42 anos) foi conduzido após receber voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte> 31º BPM – Conselheiro Lafaiete.

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping