Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Barbacena confirma mais três casos de coronavírus, e 19 novas notificações

Após 24 horas sem registros de novos casos de coronavírus, a Secretaria de Saúde de Barbacena confirmou na noite deste sábado (06/06), através do Boletim Epidemiológico, mais três novos casos da doença no município, que agora somam 307 casos.

Também houve aumento de 19 notificações de pacientes que apresentaram sintomas da doença, os quais passaram a cumprir período de quarenta determinado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais. Ao todo, o município de Barbacena já realizou 1.373 notificações por suspeita do coronavírus. Deste total: 347 foram descartadas; 205 pacientes que testaram positivo para à Covid-19, se recuperaram e foram considerados curados, recebendo alta médica; Dos sete pacientes em internação no município, cindo testaram positivo para o novo coronavírus e dois aguardam resultado de exames laboratoriais.

Não houve alteração no número de mortes decorrente da Covid-19, permanecendo com os quatro casos registrados anteriormente.

Como também não houve registro de novos casos positivos de Covid-19 referente a pacientes de cidades da microrregião, que buscaram atendimento no setor de saúde de Barbacena, mantendo os dez casos confirmados no boletim anterior. Também não houve registro de novos óbitos em decorrência da Covid-19, seguindo com apenas um óbitos confirmado.. boletim=sabado-06-de-junho

Foto(capa): Getty Imagens.

Leia também:

SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE IDENTIFICA TRÊS SURTOS DE COVID-19 EM BARBACENA