Net Rosas Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Barbacena há 24 horas sem novos registros de casos do novo coronavírus

Nas últimas 24 horas, não houve registro de novos casos de paciente diagnosticado com à Covid-19 em Barbacena. No Boletim Epidemiológico divulgado na noite deste domingo (21/06) pela Secretaria de Saúde de Barbacena, houve poucas alterações nos dados relacionados ao avanço do novo coronavírus no município.

Em comparação ao último boletim divulgado na noite de ontem (20), as notificações por suspeita da doença  aumentaram em quatro novos casos suspeitos, perfazendo um acumulado total, desde que o boletim foi criado, de 1.625 notificados. Destes: 324 testaram positivo para a doença; 716 foram descartados após cumprimento do isolamento social;  472 testaram negativo; 110 permanecem em isolamento social sendo monitorados pelo setor de Vigilância Epidemiológica do município;  e três pacientes seguem em internação com suspeita da Covid-19 aguardando resultado de exames laboratoriais.

Do total de casos confirmados (324): 311 se recuperaram e receberam alta médica; 06 cumprem isolamento domiciliar e dois permanece em internação hospitalar. Até o  momento, o município já confirmou 5 óbitos decorrentes da Covid-19.

Já em relação a casos de pacientes Covid-19 de outros municípios, atendidos no setor de saúde de Barbacena, não houve alterações nos dados em comparação ao divulgado na noite de sábado, permanecendo com 19 casos confirmados e 05 óbitos decorrente do novo coronavírus.

Veja o boletim abaixo:

boletim-barbacena-21-de-junho

Foto (capa); Januário Basílio.

Leia também:

SÃO JOÃO DEL REI CONFIRMA O 5º ÓBITO DECORRENTE DA COVID-19 NO MUNICÍPIO