Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Barbacena lidera campanha de arrecadação de leite e comunidade recebe donativos

A campanha estadual de recebimento de donativos, realizada em parceria entre o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e Tribunal Regional Eleitoral vem surtindo grande efeito em todo o estado, principalmente em Barbacena que lidera em quantidades de itens arrecadados dentre os municípios mineiros, cuja a campanha se encerra no dia 29 de maio.

Somente na semana passada mais de 350 caixas de leite longa vida foram doados por moradores que levaram os alimentos a unidade do Corpo de Bombeiros.

Na quarta-feira (13/05), os bombeiros efetuaram mais uma entrega desses donativos, onde na oportunidade foram entregues quase 300 caixas de leite no Instituto Padre Cunha, situado no distrito de Pinheiro Grosso, onde os militares foram recebidos pela irmã Ana, administradora da instituição, a qual acolheu com bastante carinho os  donativos doados.

Emocionada, a irmã Ana agradeceu ao tenente Élio  pelos donativos doados, ressaltando a importância dos produtos no dia a dia do instituto,  cujas a doações chegaram em boa hora. Após receber as caixas de leite, irmã Ana dirigiu-se a comunidade local e repassou os donativos aos  moradores.

Os bombeiros também efetuaram entregas e doações a moradores de Barbacena que estão recebendo os donativos. Os contemplados com a doação agradeceram a colaboração dos bombeiros, principalmente da comunidade, que vem ajudando  nesse momento de dificuldade para todos.

“Ser solidário é o  mínimo que podemos fazer.Temos que agradecer principalmente  a imprensa que vem ajudando na divulgação deste trabalhos. E cada vez mais a Corporação traz consigo o lema de ser o amigo certo nas horas incertas”, comentou tenente Elio.

SERVIÇO

Campanha de arrecadação de cx de leite longa vida ou latas de leite em pó.

Parceria: Corpo de Bombeiros  e TRE

Período : até 29 de maio.

Local: Qualquer unidade do Corpo de Bombeiros em Minas Gerais.

Fonte: Bombeiros Militar de Barbacena.

Leia também:

BOMBEIROS PARTICIPAM DE CURSO DE CAPACITAÇÃO EM DESINFECÇÃO E DESCONTAMINAÇÃO