Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Barbacenense detidos por pichar muro de escola em Antônio Carlos

Dois barbacenenses foram detidos na noite de sexta-feira (12/06), acusados de pichar o muro de uma escola situada à rua José Honório, no distrito de Curral Novo de Minas, em Antônio Carlos, no Campo das Vertentes.

De acordo com denúncia anônima, dois homens triam desembarcado de um veículo e foram em direção ao muro da escola onde realizaram a pichação, e logo em seguida, retornaram para dentro do carro e evadiram pela MG-135, sentido a sede do município.

De posse das características dos autores e do veículo, policiais militares iniciaram rastreamento pela MG-135, onde localizaram o veículo, sendo dada ordem de parada, e posteriormente para que os ocupantes desembarcasse dos mesmo.

Quando o carona, de 21 anos, desembarcou do veículo, ele jogou uma pochete ao solo próximo da rodovia. Durante vistoria, foi localizado em seu interior; uma carteira contendo documentos e a quantia em espécie no valor de R$ 270,00; um dichavador de maconha; uma ponta de cigarro e uma lata contendo a mesma substância. No interior do veículo foram localizados; a quantia de R$ 441,00; um canivete; uma garrafa de vodka; garrafa de cerveja; oito latas de tintas spray  de cores variadas; além de várias pontas de cigarros de maconha.

Questionados sobre os fatos, os suspeitos (de 23 e 21 anos) confessaram ter pichado o muro da escola, bem como um ponto ônibus situado ás margens da rodovia MG-135. Eles foram detidos e encaminhado à delegacia de plantão, em Barbacena, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo utilizado no crime foi apreendido e levado para um pátio credenciado.

leia também;

CONDUTOR INABILITADO É DETIDO COM MUNIÇÕES CALIBRE 38, NO NOSSA SENHORA APARECIDA