Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Condutor inabilitado é detido com munições calibre 38, no bairro Nossa Senhora Aparecida

Em continuidade à operação Alferes, um homem foi detido na noite de quarta-feira (10/06). por porte ilegal de munições de uso permitido e por conduzir um veículo sem habilitação no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena.

O condutor, de 18 anos, foi abordado pelos policiais após dar carona para um homem, conhecido no meio policial por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e crime contra a vida, Os militares tentaram abordar o carona, porém ele desembarcou do veículo e correu para dentro de sua residência, pulando uma das janelas da casa dos fundos, acessando uma extensa mata, tomando rumo ignorado.Durante vistoria no veículo foram apreendidas 10 (dez) munições intactas calibre 38, que estavam no porta-luvas.

O pai do condutor compareceu ao local e alegou não ter autorizado o filho a pegar o veículo, e assumiu a propriedade das munições encontradas no carro.

Diante dos fatos, o motorista, que era inabilitado, recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de munição de uso permitido, sendo conduzido a delegacia, juntamente com os materiais  apreendidos. Foi confeccionado um Auto de Infração de Trânsito-AIT correspondente à infração. O veículo foi liberado para uma pessoa habilitada.

Fonte; 13º RPM Barbacena.

Leia também;

MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA AVENIDA LEITE DE CASTRO, EM SÃO JOÃO DEL REI