Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Barrosense é atingido por três disparos de arma de fogo em tentativa de homicídio

Um homem ficou ferido na noite de segunda=feira (11/05), após ser atingido por três disparos de arma de fogo em tentativa de homicídio  registrada na rua José Teófilo, no bairro vereador Nilder de Souza, em Barroso.

De acordo com informações da Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local, por volta de 20h15, a vítima, de 42 anos, se encontrava caída ao solo, consciente, apresentando sangramento e perfurações no corpo, causadas por disparos de arma de fogo. A vítima relatou que o fato ocorreu quando ela trafegava por uma trilha que liga a rua  José Teófilo a rua Inconfidentes, momento em que foi atingida pelos disparos, porém não quis revelar quem seria o possível autor dos disparos.

Uma equipe do Samu foi acionada, sendo constatado pelo médico plantonista que a vítima apresentava três perfurações: sendo uma no tórax, uma na coxa esquerda e outra na panturrilha esquerda.Ele  foi socorrido e encaminhado para atendimento médico em uma unidade hospitalar de São João del Rei.

Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que a vítima possui passagens por envolvimento com o tráfico de drogas, suspeita de furto e de tentativa de homicídio.

O autor dos disparos não foi localizado.

Leia também:

MORADOR DO BAIRRO ÁGUA SANTA É DETIDO COM CÉDULAS FALSAS, EM BARBACENA