Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Barroso confirma o 12º caso de coronavírus e nove pacientes recuperados

A Secretaria de Saúde de Barroso, no Campo das Vertentes, confirmou nesta segunda-feira (22/06) o 12º caso de paciente com o novo coronavírus. Desde sexta-feira (19/06), data de publicação do último Boletim Epidemiológico, houve um aumento de dois novos casos da doença no município.

O acumulado de notificações por suspeita da Covid-19 em Barroso totalizam 212 notificados; sete há mais em comparação ao boletim divulgado anteriormente. Destes: 12 testaram positivo para a doença; 133 casos suspeitos; 47 foram descartados e 09 aguardam resultados de exames laboratoriais. Ao todo, nove pacientes se recuperaram da doença e receberam alta médica. De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado nesta tarde, não houve, até o momento, registro de mortes decorrente da Covid-19 em Barroso.

A Secretaria de Saúde de Barroso informou que os dois últimos casos confirmados da doença no município, trata-se de duas pacientes do sexo feminino, de 37 e 46 anos, que realizaram coleta via teste rápido, as quais se encontram em isolamento domiciliar com quadro de saúde estável.

Foto(arquivo); Januário Basílio.

Leia também;

PORTARIA PRORROGA ATENDIMENTO REMOTO NAS AGÊNCIAS DO INSS ATÉ 10 DE JULHO