Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Bombeiros de Barbacena resgatam corpo de jovem desaparecido em Alto Rio Doce

O corpo do jovem Kennedy Damasceno, foi localizado pelos bombeiros na manhã desta segunda-feira (03/08), em um açude de uma fazenda situada na zona rural do município de Alto Rio Doce, na Região da Zona da Mata.

O jovem foi dado como desaparecido por seus familiares desde o último dia 30 de julho, quinta-feira, após se envolver em uma briga em Alto Rio Doce. Segundo informações de populares, após  a briga Kennedy teria seguido em direção a Fazenda do Açude, não sendo mais visto.

Desde então, equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram os trabalhos de buscas na tentativa de localizar Kennedy com vida. Os militares realizaram busca pela região, com mergulhos  na lagoa da fazenda, porém devido a água turva e o fundo encontra-se com  muitos galhos e inclusive cercas de arame, o jovem não havia sido localizado.

ocorrencia-alto-rio-doce-04

Ainda durante as buscas, os bombeiros percorreram longo período a pé onde a vítima poderia  ser encontrada. Os militares percorreram um trecho de aproximadamente 300 m da lagoa onde localizaram um pedaço de argila com marca  de sangue e também vestígios de sangue em um mourão de uma cerca. O material foi recolhido e encaminhado à perícia da Polícia Civil. No sábado (01/08), as equipes encontraram a mochila pertencente à vítima.

Em prosseguimento as buscas no final da manhã de hoje (03/08), o corpo de Kennedy Damasceno, de 23 anos, foi localizado na lagoa da Fazenda do Açude, em meio a vegetação.

Após conclusão dos trabalhos periciais desenvolvidos pela Polícia Civil, o corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Barbacena.

Fotos; CBM-MG.

Leia também;

MULHER DETIDA POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO CONSELHO, EM ANTÔNIO CARLOS