Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Bombeiros localizam corpo de jovem congonhense que se afogou em represa

Bombeiros de Congonhas localizaram na tarde de ontem (03-03), o corpo  de um  jovem que havia se afogado na última quarta-feira (26-02), enquanto pescava em uma represa, localizada às margens da MG 443, altura do km 6, em Ouro Branco.

A vítima Tales Reis, 24 anos, pecava na represa utilizando molinetes quando, em dado momento, verificou que anzol havia ficado preso em uma galhada, situada a cerca de 30 metros da margem da represa. Tales entrou na represa para desprender o anzol, vindo a submergir nas águas e não mais retornando a superfície.

Por quase uma semana, os Bombeiros de Congonhas estiveram na região realizando buscas com o objetivo de localizar o corpo do jovem. Após resgatado, o corpo de Tales Reis, morador de Congonhas, passou por perícia e, logo em seguida, encaminhado ao Instituto Médico Legal em Conselheiro Lafaiete.

Segundo os bombeiros, a represa onde a vítima se afogou, localizada nas proximidades da Serra de Ouro Branco, é um local de acesso restrito onde a pesca é proibida. A represa possui cerca de 600 metros de  extensão de uma margem a outra,  e profundidade média de 7 metros.

Esta foi a 5° morte por afogamento registrado em 2020 pelos militares da 2° Companhia Independente de Bombeiros.

Foto: Bombeiros Militar de Congonhas.

Leia também:

JOVEM DE 20 ANOS FICA FERIDO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO VILA BRASIL, EM SJDR