Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Barbacenense diagnosticada com leucemia, necessita de sangue Tipo “O” Negativo

Familiares e amigos da barbacenense Patrícia Viol, investigadora no 13º Departamento de Polícia Civil de Minas Gerais, diagnosticada com leucemia, e que necessita com urgência de doação de sangue tipo O Negativo (O-), pedem o apoio e solidariedade da população para que pratiquem este gesto de amor em prol da saúde da paciente, que se encontra internada no Hospital Ibiapaba.

As doações podem ser realizadas na unidade do Posto Avançado de Coleta de Sangue- PACE, situado à rua Padre Toledo-s/nº, anexo ao Hospital Santa Casa de Barbacena.

O Posto Avançado de Coleta de Sangue- PACE, em Barbacena, funciona às segundas-feiras, de 09h às 15h, onde são distribuídas 50 senhas. Maiores informações: (32) 3339-2461. As doações pode ser realizadas também na Unidade Hemominas em São joão del Rei, situada à rua Professor Nascimento Teixeira, 175, bairro Segredo. Telefone(32) 3372-3235. Na hora da doação é importante frisar o nome da beneficiária Patrícia Viol.

De acordo com informações, devido a urgência da doação e falta no estoque deste tipo sanguíneo, a equipe médica que atende Patrícia, precisou recorrer a Unidade do Hemominas em São João del Rei para que o estado de saúde da paciente não sofresse maiores alterações.

Observação: A pedido de familiares, afim de preservar a imagem da paciente, o Vertentes das Gerais retirou a foto da Patrícia Viol da publicação.

Foto(arquivo): Januário Basílio.

Leia também:

EM TRÊS DIAS, CHOVEU EM BARBACENA QUASE A METADE DO ESPERADO PARA MARÇO