Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Bombeiros procuram por corpo de jovem que se afogou em represa, em Ouro Branco

Bombeiros de Congonhas  realizam buscas pelo corpo de um jovem de 24 anos, que se afogou em uma represa na tarde de quarta-feira (26/02), localizada às margens da rodovia MG-443, em Ouro Branco.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a represa, localizada nas proximidades da Serra de Ouro Branco,  possui cerca de 600 metros de uma margem a outra e profundidade média de 7 metros. O local é de acesso restrito onde a pesca é proibida.

Em contato com o solicitante, 25 anos, o jovem relatou aos bombeiros que ele e a vítima Thales Reis (24 anos), morador de Congonhas, se encontravam pescando no local utilizando molinetes, e que em dado momento, Thales verificou que seu anzol havia ficado preso em uma galhada, situada a cerca de 30 metros da margem da represa, tendo ele adentrado na represa para tentar soltar o anzol. Ainda segundo o solicitante, quando estava a cerca de 30 metros da margem Thales submergiu não mais retornando a superfície.

Os bombeiros efetuaram trabalhos de busca submersa com uso de equipamentos e aparelhos apropriados até ao anoitecer de ontem, porém sem êxito. Os trabalhos de buscas prosseguem no decorrer desta quinta-feira (27/02).

Fonte: Bombeiros Militar de Barbacena.

Leia também:

JOVEM É DETIDO POR ROUBO DE TELEFONE CELULAR NO CENTRO DE ANTÔNIO CARLOS