Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Jovem é detido por roubo de telefone celular no Centro de Antônio Carlos

U jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (26/02), após roubar um aparelho celular de uma adolescente de 17 anos, quando ela caminhava pela região central de Antônio Carlos.

O pai da adolescente, 66 anos, procurou a PM após sua filha, 17 anos, ter relatado sobre o roubo. À PM ele contou que a filha cheogu em casa dizendo que havia sido assaltada quando retornava da academia, momento em que o suspeito colocou um objeto pontiagudo em sua cintura e disse para ela entregar o celular ou ele atirava.

A adolescente repassou as características do autor e disse que ela e o pai viram o suspeito oferecendo um aparelho celular para dois cidadãos que estavam de bicicleta, próximo ao ponto de táxi no Centro da cidade.

Como o suspeito já é conhecido no meio policial por cometimento de diversos delitos, os militares foram até a residência dele e conversaram com seu pai. Ele relatou que o filho está fora de casa há dias e informou onde ele poderia estar. Durante o deslocamento, a equipe policial visualizou o suspeito caminhando pela via pública, sendo procedida a abordagem.

Em posse do suspeito, a equipe policial encontrou uma faca de cabo plástico de aproximadamente 15 cm de lâmina que estava na cintura dele sob a calça, além de um isqueiro de cor vermelha.

Questionado sobre sua atuação no delito, o suspeito negou ter praticado o roubo porém foi reconhecido pela vítima. Durante o registro do boletim de ocorrência  o suspeito, 25 anos, disse que vendeu o celular. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil. O aparelho celular da vítima não foi localizado.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

MORADOR DO BAIRRO FLORESTA É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO