Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Bombeiros socorrem morador do Nossa Aparecida vítima de agressão

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros  socorreram um homem ferido no início da tarde de segunda-feira (03), vítima de agressão, após ser atingido  a golpes de pauladas na cabeça no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena.

Quando os bombeiros chegaram ao local, depararam com a vítima, de 29 anos, no interior de sua residência, situada à rua José Venâncio,  sendo amparado por familiares e apresentando ferimentos e sangramento na região da cabeça.

Durante atendimento de primeiro socorro, os bombeiros verificaram que a vítima apresentava um ferimento corto contuso na cabeça, porém ela estava consciente. A vítima confessou que teria sido agredida por  outro homem, a golpes de paulada.

Após realizado  curativos compressivos para conter o sangramento,  a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Barbacena.

A Polícia Militar compareceu ao local e conseguiu localizar o agressor, um jovem de 21 anos, o qual alegou que teria agredido a vítima por motivos de desavenças entre eles. Diante dos fatos, o agressor foi detido e encaminhado á delegacia.

Fonte: Bombeiros Militar.

Leia também:

MOTORISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE NA ESTRADA DE ACESSO A PINHEIRO GROSSO