Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Menor é apreendido suspeito de tráfico de drogas no Senhor dos Montes

Após denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos na manhã de segunda-feira (03), suspeito de tráfico de drogas, durante patrulhamento de rotina no bairro Senhor dos Montes, em São João del Rei.

A equipe policial realizava patrulhamento de rotina no bairro quando avistaram o adolescente caminhando por uma rua do bairro em atitude suspeita, o qual, ao notar a aproximação da viatura , parou bruscamente, demonstrando estar assustado, fato que gerou suspeitas e resultou na abordagem do menor.

Durante busca pessoal os policiais localizaram em posse do menor a quantia de R$ 388,50, em notas variadas e um aparelho celular. Em ato contínuo, equipe PM deslocou com o menor até sua residência, onde realizou-se contato com sua mãe, porem nada de ilício foi localizado no interior da casa dele.

Durante o período que os policiais se encontravam no imóvel, a Central de Operações Policiais recebeu uma denúncia anônima, a qual relatava que o adolescente estava realizando intenso tráfico de droga naquela região e que usuários faziam contato pessoalmente ou via celular para comprar de  entorpecentes. Além disso, também foi informado que  haviam entorpecentes escondidos em uma obra, nas proximidades da casa do adolescente, local que ele usa para guardar e embalar as drogas.

A guarnição deslocou até ao local apontado pelo denunciante e, durantes buscas, localizaram  duas barras de maconha prensada do tamanho aproximado de bola de sinuca e 17 papelotes de cocaína, os quais estavam escondidas debaixo de blocos e monte de pedras. Também foram localizados lâminas de barbear, facas e várias embalagens plásticas, materiais comumente utilizados para embalar drogas.

Diante ao exposto e indícios que o adolescente estaria realizando tráfico de entorpecentes, ele foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia, juntamente com os materiais localizados. Devido às suspeitas de comércio de drogas via telefone celular, o aparelho do menor também foi apreendido.

Fonte: 38º BPM São João del Rei.

Leia também:

TRIO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É DETIDO NO NOVA CIDADE, EM BARBACENA