Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Campanha realizada durante Jubileu da Piedade possibilita cobertura de quadra

A quadra contemplada pertence a Casa de apoio à Criança e ao Menor no Nossa Senhora Aparecida

Com a cobertura da quadra da Casa de apoio à Criança e ao Menor Dom Luciano a entidade volta a realizar com mais conforto diversas atividades, como por exemplo a escolinha de futebol e vôlei. A conclusão da cobertura da quadra aconteceu no início deste mês de novembro. Todas as telhas utilizadas é resultado de uma campanha que a Paróquia de Nossa Senhora da Piedade promoveu durante o Jubileu da Padroeira que aconteceu no mês de setembro de 2019.

“Graças a Deus tivemos o esforço de várias pessoas que possibilitou a cobertura da quadra. Não podemos deixar de citar a estrutura de ferro que foi doada pelo empresário Irani Sales da Rede Sales Supermercados. Para o telhado, fizemos uma campanha específica que aconteceu durante o Jubileu e que graças a Deus atendeu à necessidade da nossa Paróquia que tem a possibilidade de trabalhar uma das dimensões do dízimo que é da Caridade, no apoio aos trabalhos sociais.A Casa de apoio à Criança e ao Menor Dom Luciano é uma ação de um trabalho social de nossa Paróquia. Completamos os gastos que tivemos com a mão de obra com recursos do dízimo. Mas o que foi feito na campanha para o telhado graças a Deus foi positivo e agradecemos cada pessoa que participou desta campanha”, pontuou Monsenhor Danival Milagres, responsável pela Paróquia de Nossa Senhora da Piedade.

Localizada no Bairro Nossa Senhora Aparecida, e pertencente à Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, a Casa atende atualmente a 74 crianças e adolescentes oferecendo alimentação e envolvendo a todos em diversas oficinas como de taekwondo, informática, reforço escolar, de leitura, escolinha de futebol e vôlei. E numa parceria com o Núcleo de Saúde da Família – NASF ainda oferece atendimento psicológico e nutricional. Tem ainda alfabetização e ginástica para adultos. Mantida pela Paróquia e através de diversas doações.

“A cobertura deste espaço tão importante para nós nos possibilita ter de maneira mais contínua diversas atividades. Não vamos mais precisar interromper algumas de nossas ações em dias de chuvas ou quando estiver com sol muito quente. Uma bênção para a instituição”, pontuou Maria Aparecida, coordenadora da Casa de apoio à Criança e ao Menor  Dom Luciano.

Fonte: Paróquia da Piedade.

Leia também:

PADRES E IRMÃOS VERBITAS PARTICIPAM DE RETIRO ESPIRITUAL NA BORDA DO CAMPO