Uma dupla de jovens barbacenenses vem ganhando cada vez mais notoriedade nas redes sociais com a produção de vídeos caseiros de cunho humorísticos  e com paródias do cotidiano. Foi nesta linha editorial que o Canal Esquema Errado no You tube, atualmente formado pelos jovens: Bruno Miranda e Vinícius Carneiro, ganhou repercussão na internet, superando na última semana, mais de 20 mil internautas inscritos, e quase 2 milhões de visualizações.

Com mais de dois anos no ar, o Canal Esquema Errado surgiu  após “Brunin” publicar pequenos vídeos caseiros nas redes sociais dos amigos, e em cada novo vídeo postado, mais internauta toma conhecimento dos humorístico produzido por ele, assim,  como também cresciam as visualizações dos vídeos. Surpreso com o sucesso em que vinha se tornando os vídeos, que antes eram produzidos apenas para passar o tempo,vários internautas passaram a enviar para Brunin, sugestões de temas a serem explorados nas próximas gravações. Pronto! Não deu outra: Sucesso na certa! Desde então, internautas de Barbacena e de outras cidades passaram a seguir o Canal no You Tube e no Facebook, desde então os crescimentos são espontâneos, assim como são os jovens, Brunin e Vinícius. jovens de uma alegria surpreendente, assim como também são pessoas de personalidade e de caráter simples, capaz de contagiar a todos que se aproximam deles.

Aos poucos, os vídeos que antes eram produzidos de forma estritamente caseira e amadora, atualmente vem ganhando tecnologia e edições gráficas que pode ser comparado  a muito vídeos considerados profissionais existentes no Canal de vídeos You Tube.

Muitas pessoas que estão lendo esta publicação devem estar se perguntando sobre o porque do nome do Canal Esquema Errado, e nada melhor do que o próprio Brunin Miranda idealizador do Canal para explicar isso:  “O nome do Canal surgiu de uma inspiração  que tive do tempo de escola,quando naquela época, um colega se interessou por uma garota que eu achava que ela não seria interessante para ele investir um relacionamento.  Então eu dizia pra ele que seria um “esquema errado” este relacionamento,” conta Brunin.

“Comecei a participar dos  vídeos a convite do Bruno desde que o Canal passou a ser idealizado por ele. É muito legal perceber o carinho que as pessoas passam a ter com a gente seguindo os nossos trabalhos através da internet.  Há casos em que as pessoas nos reconhecem nas ruas e nos param pra dizer que gostam de acompanhar nos trabalhos nas redes sociais, algumas chegam a nos parar nas ruas pedindo pra fazer uma selfie com elas,” relatou Vinícius.

Atualmente, além de Brunin e Vinícius, o Esquema Errado conta com participações de diversos amigos dos jovens, e a cada gravação, novos outros amigos vão compondo o canal humorístico e aumentando nas visualizações.

Para acessar ao Canal Esquema Errado e se inscrever no canal, acesse o link:

https://www.youtube.com/channel/UCwqBYIYyQiFgTinP5hinJvw