Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Carona que transportava drogas foge de abordagem policial no Bairro Floresta

Um homem que estava na garupa de um motocicleta fugiu de uma abordagem policial durante operação de fiscalização de trânsito realizada na manhã do último sábado (09/11), na Rua 14 de Agosto, Bairro Floresta, em Barbacena.

De acordo com a PM, o suspeito trafegava pela Rua 14 de agosto na garupa de uma motocicleta Yamaha Factor, conduzida por um mototaxista, quando em dado momento o carona, ao perceber a aproximação da viatura policial dispensou algo ao solo.

Foi dada ordem de parada ao condutor sendo que antes da aproximação dos militares para realizar a busca pessoal o carona retirou o capacete e evadiu da abordagem correndo em sentido ao Bairro Floresta.  Ele foi reconhecido pelos militares como sendo um morador do Bairro Diniz, o qual possui diversas passagens e registros de prisão.

Após varredura pelo local, os policias verificaram que o objeto dispensado ao solo pelo carona se tratava de um pacote contendo 11 pedras de crack, sendo 09 menores e 02 maiores.

Durante abordagem ao condutor, nada de ilícito foi localizado com ele. Ao ser questionado pelo militares a cerca da situação, o mototaxista alegou que conhecia o carona de vista, e que ao passar próximo ao Hospital Regional ele teria lhe solicitado uma corrida até a Rua Bahia, mas alegou que não sabia que ele estava com drogas.

Foi iniciado rastreamento pelas equipes do turno afim de localizar o carona sendo que durante diligências no Bairro Nossa Senhora Aparecida ele foi visto na Rua Irene Piaze, e ao perceber a presença da guarnição  evadiu do local passando pela Rua João Paulo II, e logo em seguida entrou em uma mata que faz divisa com o Bairro Valentim Prenassi, não obedecendo as diversas ordens de parada dada pelos militares.

A droga foi apreendida e entregue na sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O condutor da motocicleta foi liberado por não haver ilícito em sua posse e tão menos irregularidades quanto a sua documentação e do veículo.

Foto/WhatsApp.

Leia também:

FRITADEIRAS CAUSAM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM COMÉRCIO NO CENTRO DE BARBACENA