Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Morador de Senhora das Dores é preso por ameaça e posse ilegal de arma de fogo

Um morador do distrito de Senhora das Dores, em Barbacena, foi preso pela Polícia Militar na madrugada do último sábado (09) por posse ilegal de arma de fogo e por ter sido acusado de ameaçar um outro morador de morte.

A vítima acionou a PM após um desentendimento ocorrido quando ela estava em um trailer em companhia de outras pessoas, momento em que o acusado teria lhe ameaçado de morte prometendo buscar uma arma de fogo para acerto de contas.

Durante o deslocamento dos militares pela MGT-265 em direção ao distrito de Senhora das Dores, a equipe policial deparou com um caminhão trafegando pela rodovia no sentido oposto, o qual era conduzido pelo autor da ameça, sendo dada ordem de parada ao veículo.

Ao ser abordado o condutor acabou confirmando que na residência dele havia uma arma de fogo escondida em seu quarto. A equipe policial deslocou até o local, onde localizaram na gaveta de um hack, um revólver marca Rossi calibre 32 desmuniciado, além de vinte munições intactas do mesmo calibre. O autor, de 36 anos, recebeu voz de prisão pelo cometimento do crime de ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Foto: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

CARONA QUE TRANSPORTAVA DROGAS FOGE DE ABORDAGEM POLICIAL NO FLORESTA