Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Carro desgovernado atinge residência e assusta idosa em Conselheiro Lafaiete

Duas pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo (24/05), em acidente envolvendo um Chevrolet Omega que, após perder os freios, atingiu uma residência situada à rua Santo Antônio de Pádua, no bairro São Benedito em Conselheiro Lafaiete.

O condutor do Chevrolet Omega, de 23 anos, alegou que trafegava pela rua Marvilia Espada quando percebeu falha no sistema mecânico dos freios do veículo, vindo a atingir um imóvel situado à rua Santo Antônio de Pádua.

Além do condutor, no Chevrolet Omega havia também uma jovem de 20 anos, os quais tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Conselheiro Lafaiete.

No acidente, o veículo atingiu dois portões de metal do imóvel e, em seguida, adentrou no interior da casa destruindo dois cômodos, onde em um deles estava a proprietária,  uma idosa de 80 anos, que felizmente não ficou ferida.

Também houve danos em um Fiat Pálio Adventure estacionado na garagem, danificando uma cama de casal; uma televisão de 40″, e em um  guarda-roupas. Foi constatado ainda, danos nas colunas de sustentação da garagem e na rede de abastecimento de água da casa. A Defesa Civil Municipal ficou de avaliar melhor os danos causados na estrutura do imóvel.

A Polícia Militar compareceu ao local, e constou que o condutor era inabilitado, e que havia irregularidades quanto a documentação do veículo, o qual foi levado para um pátio credenciado para demais providências.

O proprietário do Chevrolet Omega, de 26 anos, compareceu ao local. Ele alegou que havia emprestado o veículo ao jovem, que entretanto  era inabilitado para a condução do mesmo.

Fonte: Bombeiros Militar de Barbacena.

Leia também:

COLISÃO ENVOLVENDO VEÍCULOS DEIXA CINCO FERIDOS EM AVENIDA DE CONGONHAS