Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Barbacena tem 23 novas notificações suspeitas de Covid-19 e 182 pacientes recuperados

Após registro bastante expressivo no número de casos de pacientes confirmados com a Covid-19, o novo Boletim Epidemiológico de Barbacena, divulgado no início da noite deste domingo (24/04), apresenta estabilidade em relação ao boletim divulgado anteriormente, ou seja: sem alteração de novos registro de pacientes com a doença, permanecendo os 253 casos.

Já o número de notificações por suspeita de coronavírus, houve um acréscimo de 23 casos, com um total de 910 notificados. Sendo que deste total, 251 foram descartados e liberados após o cumprimento do período de quarentena. Cento e oitenta e dois pacientes, considerados curados, receberam alta médica; 23 a mais do registrado anteriormente. Seis pacientes seguem em internação com suspeita doença aguardando resultados de exames laboratoriais; um a menos em relação ao último boletim. Três pacientes internados em unidade hospitalar de Barbacena testaram positivo para Covid-19.

A Secretaria de Saúde de Barbacena investiga três óbitos por suspeita de coronavírus, uma a mais em relação ao divulgado na noite de ontem. O número de óbitos confirmados segue sem alteração, permanecendo os quatro do dias anteriores.

Também não houve alteração em relação ao número de pacientes da região que testaram positivo para Covid-19, os quais procuraram o setor de saúde de Barbacena com sintomas da doença: ou seja: cinco casos confirmados. Bem como, também não houve alteração no registro de óbito em decorrência da Covid-19; com apenas um morte confirmada.

boletim-domingo-24-de-maio

Foto(capa): Januário Basílio.

Leia também:

PREFEITURA APRESENTA REGRAS PARA SERVIDORES DO GRUPO DE RISCO PARA COVID-19