Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Casal confessa envolvimento em latrocínio: Vítima foi morta a paulada

A Polícia Militar prendeu um casal por suspeita de envolvimento na morte de um homem, cujo o corpo foi localizado na manhã desta quinta-feira (21/05), em meio a matagal, próximo a rua Júlio Augusto de Araújo, na região Central de Barbacena.

Testemunhas relataram à PM, que minutos antes do crime visualizaram quando a vítima, em companhia da autora, aparentemente em período de gestação, adentraram no matagal. Instantes depois, outro homem também adentrou ao matagal, de posse de um pedaço de pau na mão. As testemunhas relataram ainda que, instantes após o segundo homem entrar no matagal, ouviram gritos, e flagraram quando a mulher e o outro envolvido deixou o local, porém acharam estranho que a vítima não saiu do matagal. Ao verificarem no matagal depararam com a vítima caída ao solo, aparentemente sem sinais vitais, apresentando ferimento na região da cabeça. Após o fato, as testemunhas acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

ocorrencia-03

Durante os trabalhos periciais, foi localizado um pedaço de pau próximo ao local do crime, o qual foi recolhido para futuras investigações pela Polícia Civil. O corpo da vítima, identificada pelas inicias; V.P.M.A., de 53 anos, foi encaminhado ao IML de Barbacena por uma empresa funerária do Grupo Zelo.

De posse das características dos envolvidos, e devido o local tratar-se de cenário comumente utilizados por garotas de programas para práticas sexuais, a Polícia Militar iniciou intenso rastreamento na tentativa de localizar os possíveis autores do crime.

Durante diligências, a PM recebeu informações do possível paradeiro da autora, tendo os militares deslocado ao bairro Nova Cidade, onde, após informações, lograram êxito em localizar os suspeitos na avenida Zezinho Bonifácio, com as vestes diferentes das repassadas pelas testemunhas. A princípio, eles negaram envolvimento no crime, porém durante questionamentos acabaram confessando em detalhes a autoria no delito, e ainda, que já haviam combinado de atrair a vítima até o local onde anunciaria o roubo, porém acabou matando com uma paulada na cabeça.

Eles foram submetidos a busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado em posse deles. Devido constar a participação dos suspeitos em outros delitos, os policiais  deslocaram até a casa da autora, no Nova Cidade, onde localizaram as roupas utilizadas pelos envolvidos no dia do crime, além de um aparelho celular de propriedade da vítima, e gêneros alimentícios comprados com o dinheiro (R$ 50) roubado da vítima.

O casal, de 20 e 22 anos, foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Fotos (acima): Carlos Henrique Oliveira.

Leia também:

CAMINHÃO DE LEITE TOMBA E ATINGE DUAS RESIDÊNCIAS NA MG-338, EM IBERTIOGA

BQHost Banner Grande 2