Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Casal é detido por agressão, ameaça, e posse irregular de arma de fogo

Um casal foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (28), no bairro Grogotó, em Barbacena, por ameaça, agressão e posse irregular de arma de fogo.

Um equipe policial compareceu na residência do casal, no bairro Grogotó, após receberem denúncia anônima dando conta de que uma mulher(36 anos), estava sendo ameaçada pelo marido (54 anos), o qual estaria em posse de uma arma de fogo.

No local, os militares foram recebidos pela filha do casal, uma adolescente de 14 anos, que alegou que sua mãe estaria nervosa no interior da residência ameaçando se matar e seu pai estaria nos fundos da residência para evitar maiores agressões.

O filho do casal, 21 anos, negou as agressões sofridas pela mãe e disse que ela faz tratamento contra depressão e que a mãe havia ingerido bebida alcoólica e iniciou uma discussão com o seu pai pegando uma faca para agredi-lo. Ele contou ainda, que tentou conversar com a mãe que neste momento ela desfez da faca e quando este tentou segurá-la para evitar o atrito, a mãe o agarrou pelo pescoço causando-lhe lesões.

O esposo da suposta vítima de agressão, assumiu ter uma arma de fogo, mas a retirou da residência para evitar um mal maior. Ele apresentou aos policiais um documento de uma pistola calibre 22, e entregou um pote branco contendo 36 munições intactas de calibre 22. Posteriormente ele levou a equipe policial até a casa onde estava a arma onde fez a entrega do armamento à PM.Em seguida, os envolvidos (casal) foram encaminhados para a delegacia para maiores esclarecimentos à cerca dos fatos.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM COLISÃO NA ESTRADA DE ACESSO A PINHEIRO GROSSO