Na manhã de domingo (21/12), a Polícia Militar compareceu em Pinheiro Grosso, distrito de Barbacena, onde uma mulher, 37 anos, relatou que seu namorado, 32 anos, proferiu xingamentos e gestos obscenos, informando ainda que ele realizava o plantio e comercialização de entorpecentes em uma mata aos fundos da residência.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp.
Os militares realizaram varredura no local indicado e encontraram uma plantação de maconha com diversos pés em diferentes estágios de crescimento. No interior do imóvel, foi encontrada uma sacola contendo porção considerável de maconha e 19 estacas enraizadas da mesma substância. O autor afirmou que o material ilícito pertencia a ambos e que a parceira também possuía drogas.
Em busca autorizada na residência da envolvida, foi localizada uma porção de maconha em sua mochila. Os dois foram presos em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações: 13ª RPM.
Leia também:
































