Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Cinco pessoas são detidas por tráfico de drogas em condomínio no Grogotó

Cinco homens foram detidos na noite de quarta-feira (19/02), acusados de prática de tráfico de drogas em condomínio residencial, localizado no bairro Grogotó, em Barbacena.

Durante patrulhamento na noite de ontem, policias militares receberam informações por meio de denúncias anônimas, informando sobre a alguns cidadãos, os quais teriam invadido um apartamento abandonado no referido condomínio, para a prática de tráfico de drogas. armazenamento de entorpecentes e esconderijo de uma arma.

No apartamento alvo da denúncia os militares localizaram um revólver da marca Taurus, calibre 38 e seis cartuchos intactos do mesmo calibre, marca CBC, além de 26 pinos de “eppendorfs” vazios.

Posteriormente, os acusados de prática de tráfico de droga foram localizados em outro apartamento, onde também havia um vaso contendo uma planta com características semelhantes a maconha, um CRLV, três aparelhos de celulares, a chave de uma moto e cinco pinos de cocaína.

Durante a ação policial um dos suspeitos tentou pular pela janela do terceiro andar, porém foi contido. Os cinco suspeitos, sendo dois de 18 anos, e o restante de 19, 20 e 28 anos, foram detidos e conduzidos à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

BOMBEIROS RESGATAM CÃES DURANTE INCÊNDIO EM APARTAMENTO NO BAIRRO GROGOTÓ