Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Foragido da justiça apresenta documento falso e acaba preso no Nova Suíça

Um foragido da Justiça, 31 anos, foi preso pela Polícia Militar durante patrulhamento realizado na noite de quarta-feira (19/02), no bairro Nova Suíça, em Barbacena.

Segundo a PM, uma equipe policial visualizou um veículo Hyundai, licenciado em Belo Horizonte/MG, com dois ocupantes, sendo que o condutor ignorou a ordem de parada dada pelos militares, acelerando o veículo, entrando em uma garagem de uma residência.

Em contato no imóvel, os militares localizaram o condutor do veículo que apresentou uma CNH vencida, com sinais de adulteração. Nos pertences dele, foi encontrado um mandado de intimação em nome de uma outra pessoa.

Durante consulta via sistema informatizado da Central de Operações Policiais do 9º BPM, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do condutor, o qual foi informado da situação,tendo ele confessado que utilizou o documento falso e o fornecimento de dados falsos por estar na condição de foragido da Justiça.

O autor possui passagens por roubo à mão armada e tráfico ilícito de drogas. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

CINCO PESSOAS SÃO DETIDAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM CONDOMÍNIO NO GROGOTÓ