Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Colisão envolvendo veículos deixa mortos e feridos na BR-265 em Barbacena

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em acidente envolvendo um veículo Renault Sandero e um Chevrolet Prisma, que colidiram frontalmente na BR-265, altura do km 210, proximidades da ponte sobre o Ribeirão Caieiro, zona rural de Barbacena.

Os Bombeiros de Barbacena informaram que o Renault Sandero colidiu frontalmente contra o Chevrolet Prisma, que seguia pela rodovia sentido à Barbacena.

No Prisma, além do condutor, procedente de Barbacena,  haviam outros quatro ocupantes;  a esposa (35 anos) e a filha (11 meses) do condutor, que viajam no banco de traz  do veículo sendo que a criança estava na cadeira “Bebê conforto”, além delas também viajam no veículo a sogra(60 anos) e a cunhada do condutor(16 anos), todos procedentes da cidade de Brasópolis-MG.  As vítimas fatais; Robson Leite Pamplona (condutor) e a sogra, Margarida  Mendonça (60 anos), vieram a óbito no local do acidente, sendo os corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal de Barbacena. Já os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Barbacena, sendo que a criança (11 meses) , inicialmente foi encaminhada para o Regional e posteriormente transferida, sem ferimentos aparentes,  para o Setor Neonatal da Santa Casa de Misericórdia, para melhor avaliação.

Os dois ocupantes do Renault Sandero, o condutor (65 anos) e uma mulher, que não foi identificada, foram socorridos politraumatizados e encaminhados para o Hospital Regional de Barbacena.

Fotos: Bombeiros Militar de Barbacena.

Leia também:

ÁRVORE CAI E ATINGE VEÍCULO ESTACIONADO NO LARGO DO PELOURINHO EM SJDR

BQHost Banner Grande 2