Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Família barbacenense pede apoio da população para localizar jovem desaparecida

Familiares da jovem barbacenense Talita de Cássia Araújo Campos, 29 anos, etão desesperados em busca de informações de seu paradeiro desde que ela foi dada como desaparecida  quando deixou sua residência na madrugada de  sexta-feira (15)  e foi vista pela última vez próximo ao campo da Cohab, no Bairro Valentim Prenassi.

A mãe de Talita pediu o apoio dos militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena para ajudar na localização da jovem, os quais realizaram na tarde de sexta-feira (15), um amplo rastreamento por um local de mata localizado no Bairro Valentim Prenassi, de onde as equipes seguiram por trilhas  passando ao longo de córrego até chegar na  região próxima ao Clube de Tiro no Bairro Floresta, porém sem êxito em localiza-la.

Ainda segundo informações da mãe da  jovem, uma das preocupações de seus familiares é que Talita sofre de esquizofrenia e apresenta retardo mental. A família conta com o apoio de todos para ajudar na localização da jovem. Quem tiver maiores informações a respeito da localização de Talita, favor entrar em contatos através dos telefones:

(32)98816-1318

(32)99105-8544

(32)99955-1328

Foto: Divulgação.

PARÓQUIA DA PIEDADE REALIZA NOVENA E FESTA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS